JOGO ORIGINAL PARA PLAYSTATION 2
REGIÃO NTSC/UC - AMERICANO
ATENÇÃO:: SÓ RODARÁ EM CONSOLES AMERICANOS OU DESTRAVADOS!!
----------------------------------------------------------------------
OBS: TRABALHAMOS COM REPOSIÇÃO DE ESTOQUE, AS VEZES AS FOTOS DO ANÚNCIO PODE TER SIDO DE UM JOGO QUE TIHAMOS NO ESTOQUE ANTERIORMENTE, MAS SERÁ ENVIADO O MESMO TÍTULO E VERSÃO DESSE ANÚNCIO, SEMPRE NAS CONDIÇÕES SIMILARES, EM CASO DE DÚVIDAS, ENTREM EM CONTATO CONOSCO.
----------------------------------------------------------------------
Com a eletrizante destreza de combate de Jet Li ao seu alcance e a ostentosa coreografia de luta de Cory Yuen impulsionando cada movimento, Rise to Honor captura com sucesso o toque cinematográfico e a emoção arrebatadora de um filme de ação de Hong Kong. O estilo de luta superlativo de Jet Li foi reproduzido perfeitamente por meio da tecnologia de captura de movimento. Ao saltar de uma parede para um chute giratório e trocar contra-ataques com um oponente em uma longa sequência coreografada que pode ser melhor descrita como poesia em movimento, você realmente tem a sensação de estar no lugar do todo-poderoso Jet Li.
Para levar com sucesso o estilo de luta característico de Li para o universo dos videogames, o estúdio Foster City, da Sony Computer Entertainment America, desenvolveu um sistema de combate inovador que permite aos jogadores atacar vários inimigos simultaneamente. Com movimentos específicos atribuídos ao analógico direito, você pode transferir ataques de um inimigo para o outro sem dificuldades. Por exemplo, se você se encontrar em uma situação em que dois inimigos estão avançando de lados opostos, tocar para a direita aplicará um jab no inimigo à direita e, em seguida, tocar para a esquerda aplicará um chute nas costas do inimigo à esquerda.
Certamente, o sistema de combate parece um pouco estranho no início, mas depois que você entender seus detalhes, vai adorar. Derrubar 30 inimigos sem ser atingido é realmente uma sensação extraordinária. A única área em que essa fórmula única deixa um pouco a desejar é nos contra-ataques. Para se esquivar de um movimento, basta segurar o botão de contra-ataque e tocar o analógico na direção do inimigo quando o ataque for lançado. Em vez de pressionar os jogadores a aprimorarem seus reflexos, o timing do seu contra-ataque não precisa ser preciso. Na verdade, você pode simplesmente avançar na direção do inimigo sem penalidade – o que resulta em golpes de retaliação incontestáveis.
Para compensar as artes marciais e injetar variedade à mistura, a Sony incorporou sequências de correr e atirar e furtividade. Esses estilos de jogo específicos para cada fase aparecem com frequência, mas nenhum deles se compara à qualidade do combate corpo a corpo. Por mais desajeitados que os controles de tiro possam ser, e por mais estranho que seja o fato de você nunca precisar recarregar, eu realmente gosto da simplicidade e da explosão épica de abater dezenas de inimigos em um piscar de olhos. Quanto aos exercícios de furtividade, digamos que você está basicamente jogando o jogo infantil "Luz Vermelha, Luz Verde" com um bando de seguranças idiotas com lanternas. Em outras palavras, eles não poderiam ser mais terríveis.
Como a maioria dos jogos de luta, Rise to Honor é tão linear quanto possível e pouco convida os jogadores a voltarem para uma segunda vez. O jogo inteiro pode ser completado em cerca de cinco a oito horas. Por mais gratificante que seja o combate corpo a corpo, a emoção de Rise to Honor dura pouco. É uma jogabilidade agradável, mas, assim como os filmes de Jet Li, não passa de uma tarde preguiçosa de diversão.